covid-19 - CoronaVírus - Kit imunidade

Publicado em 18/03/2020

 

 

 

Tem subido os casos suspeitos de coronavírus. No Brasil no dia 27 de fevereiro, tinha 132 casos suspeitos, de acordo com balanço do Ministério da Saúde e atualmente conta com mais de 9000 casos suspeitos. O número representa um salto em relação ao dia anterior, quando havia poucos casos. Dia 26 de fevereiro o governo confirmou o primeiro caso positivo de coronavírus no Brasil, um homem, morador de São Paulo de 61 anos que viajou para Itália.

 

O Avanço é exponencial e as medidas determinadas pelo Ministério da Saúde e o máximo de isolamento residencial, evitando o máximo de contato com outras pessoas para diminuir risco de contágio.

 

Enquanto toda a população segue isolada em casa, aguardando os avanços da medicina, é importante buscar alternativas para  auxiliar no fortalecimento do sistema imunológico, seja através de algumas mudanças no estilo de vida, que estamos obrigados a essa mudança, seja através do uso de remédios ou suplementos. Já está comprovado que a virulência do agente causador depende, não apenas da sua capacidade de se hospedar e se replicar no nosso corpo, mas também de como as células imunológicas do seu organismo se comportarão.

 

Dicas para otimizar a imunidade: Atenuar o estresse; Realizar atividade física regular; Dormir bem; Incluir na dieta a ingestão de alimentos como cebola, cúrcuma, alho, astrágalus, nibs de cacau, pimenta, frutas cítricas, frutas vermelhas; Utilizar suplementos estratégicos como a suplementação de Vitamina D e Omega 3 que potencializam a imunidade. Como através da alimentação não é tão simples de se atingir a ingestão adequada e necessária, é preciso recorrer aos suplementos alimentares que fornecerão a quantidade ideal.

Cadastre-se para receber nossas ofertas!

Formas de Pagamento:

Siga-nos nas Redes Sociais

Especial Nutre Alimentos e Bebidas Especiais LTDA-ME
CNPJ: 19.975.518/0001-79
Site desenvolvido por DefinitSite