Regulamento do Programa de Fidelidade da Especial Nutre

O presente Regulamento tem por finalidade estabelecer todas as regras e condições para participação dos clientes no Programa de Fidelidade da Especial Nutre.

Os Participantes são responsáveis pelo conhecimento do inteiro teor deste Regulamento, para decidir sobre sua participação no Programa de Fidelidade da Especial Nutre, sendo certo que mediante o aceite a este Regulamento o interessado estará apto a usufruir de todos os benefícios e vantagens deste programa.

1. A cada R$0,10 em compras, o participante ganhará 1 ponto. Este ponto será computado em seu saldo no momento em que a situação de sua compra for definida como "Venda concluída com êxito". No cálculo de pontos, valerá apenas o valor da compra sem o respectivo valor do frete. Apenas o titular poderá fazer o resgate dos pontos.

2. Não haverá validade monetária para o saldo de pontos; ele será inegociável e intransferível. O participante poderá usar a qualquer momento seus pontos acumulados para trocar pelos prêmios em nossa lista, desde que o total de pontos acumulados seja maior ou igual ao pontos exigidos para o resgate do prêmio desejado.

3. A troca dos pontos pelos prêmios será feita através do Painel de Controle do Cliente de nossa loja.

4. Os prêmios serão enviados ao endereço atual do cliente cadastrado na loja e o mesmo será informado por e-mail sobre o envio. Portanto, o participante do programa se compromete a manter seus dados cadastrais atualizados.

5. Transcorrido o prazo de 6 meses, sem efetivação de nenhuma compra, a Especialnutre poderá cancelar os pontos, sem direito a qualquer reembolso ou conversão em valor para o cliente.

6. A Especialnutre poderá desenvolver outros programas e/ou campanhas que se utilizem de mecanismo assemelhado ao contido no presente regulamento, sem que este fato implique na cumulação dos benefícios decorrentes de um e de outro.

7. Os termos do presente regulamento poderão ser alterados pela Especialnutre a qualquer tempo. Essas eventuais alterações serão disponibilizadas através da internet no endereço www.especialnutre.com.br/noticias.