Fretes, Trocas e Devoluções
Fretes
Realizamos entregas por Sedex e PAC para pedidos com até 30 Kg. Se sua compra ultrapassar os limites determinados pelo Correios, você será avisado para reduzir a quantidade de produtos ou dividi-los em 2 ou mais pedidos.
Aproveite o frete grátis, via PAC, nas compras a partir de R$ 100,00 para Grande Vitória e a partir de R$ 200,00 para demais localidades.
Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
- Com a descrição do produto;
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Com as dimensões do produto.
Você deve ficar atento às informações abaixo:
- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (27)99251-1278 ou [email protected]
- Todas as mercadorias, oriundas de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas a Especial Nutre, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda, podendo ser realizada em até 7 dias após o recebimento.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Especial Nutre se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. A troca pode ser realizada pelo mesmo produto ou por outro de valor equivalente.
- Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos a troca será realizada gerando o custo para o envio da nova encomenda.
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Especial Nutre fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.